segunda-feira, 27 de junho de 2011

Parando com a confusão

Autor: johnmario64

Bom apesar do blog já está a um bom tempo no ar, acho que ficou uma coisa pendente, ou melhor que passou desapercebida por aqui.Na verdade existem 4 componentes no blog.
Eu johnmario64 sou o que tem a maioria das postagens aqui no blog.A maior parte das notícias sou eu que posto.Percebi isso quando em um dos comentários me chamaram de Gamers ao Vivo, e me chamou bastante atenção.
Portanto ficou definido entre os componentes do blog, no início de cada postagem botar o nome de usuário, assim como está no início dessa postagem.Isso parece besteira, mas ajudará e muito na comunicação entre o autor da postagem e os visitantes, fazendo com que haja uma relação mais direta com a pessoa que escreveu as postagens e não com o blog de uma maneira superficial.

2 comentários:

Games Brasil disse...

Caro gamers ao vivo aceito a parceria mas o blog esta sofrendo algumas mudanças e dentro de alguns dias ou ate 29/06/2011 taremos com o blog pronto.Sei que o blog possuem algumas coisas desarrumadas é porque pedimos ao cara que faça o banner e ta tendo um bagunça com ele, mas pode confiar que aceito a parceria, e se eu n consegui arrumar você me da uns toques ou até me ajuda arrumar se eu não conseguir.
Abraços Games Brasil

Games Brasil disse...

vem cá cara qual é o modelo que tu usa e qual o layout para poder arrumar do jeito que tu quer.
Abraços