E aí galera beleza?
Hoje venho falar, ou melhor tentar esclarecer algumas dúvidas de alguns usuários com relação ao jogo The Last Story( e outros na mesma situação)
Bom muitos de vocês devem saber que The last Story, jogo exclusivo do Wii, já foi lançado.Contudo já devem ter percebido que nem nos sites brasileiros, nem nos gringos, aparecem qualquer análise( ou review em inglês) do jogo.A explicação de tudo isso é muito simples: o jogo só foi lançado em território japonês!
Até aí não há nenhum problema.É só jogar o jogo, e fazer a análise, não?
Pois é, não.O grande problema por trás dos jogos de lançamento exclusivo no japão é que eles vem só em japonês.E isso impede completamente que alguém faça a análise do jogo.Quero dizer como alguém vai falar de algo que nem sabe do que fala?!
E o pior disso tudo é que The Last Story, ou melhor a Nintendo, não tem nem previsão de lançamento do jogo em território americano.
Contudo, eu tenho o jogo.Mesmo em japonês o game ainda pode ser jogado, porém não dá para entender nada da história do game.E isso faz muita falta já que o game é um RPG, e portanto tem como a história um dos principais atrativos.
Mas, para alegria da muitos(se é que pode-se dizer assim) , farei uma análise do jogo independente do fator de estar em um idioma que nem sei ler( japonês). Porém não será uma análise completa: não terá uma nota no final como a maioria tem, exatamente pelo fato de ser em outro idioma.Porém mesmo sem uma nota final, e nem toda a severidade que tem uma análise comum, acho que já vai dar para dar uma boa ideia do que o jogo reserva.
Portanto aguarde a análise de The Last Story aqui na Gamers ao Vivo!
2 comentários:
Cara blz curto su blog mas vem cá tambem possuo um blog chamado Games Brasil (www.gbr-net.blogspot.com) queria saber se agente não faz parceria como vc fez com hadouken gamex brasil da uma olhada e me diz deixa um comentario falando se aceita ok?
aguardo sua resposta Abraços Games Brasil
Caro Gamers ao vivo continuo a espera da sua resposta.Você pode deixar um conmentario no Games Brasil (www.gbr-net.blogspot.com)de uma olhada e diga se quer fazer a parceria.
Abraços da Games Brasil
Postar um comentário