sexta-feira, 22 de julho de 2011

Trocadilhos de Games

Com a crescente evolução dos Games, vão surgindo mais e mais piadas e trocadilhos, assim como muitas outras coisas.
E aqui disponibilizo alguns trocadilhos de games.Sintam-se livres para criticar, pois tirando o segundo, todos foram feitos por mim
Divirtam-se!

Nunca zerei Super Mario, mas o F Zero
Porque o Mario foi ao psicoloco? Porque estava passando por fases difíceis.
Eu jogo Tetris, e ele Snake
Ele é Goku e eu Soul Calibur
Sou fod*, mas ele é Chuck Norris
O que o Mario diz quando vai tirar uma foto?Sunshine
Qual é a música mais desafiadora do Michael Jackson? Beat It
O meu é Suzuki o dele E. Honda
Goron em uma página de relacionamento: Cadê o Link?
Para Ed Ditadura começou em 70 ,  para o Mario,64
Eu compro, o Mario Party.
O que Guile diria a crise da Sony: Sony BOOM!
Garoto surpreendido com as horas: Que horas são? I7!
Qual a fruta preferida do Mario? Peach
Qual o Super-Heroi mais esclarecido? Flash( de câmeras
Quando como bem, já ele, Vegéta.
Roger foi cassar esquilos, Tony, hawks
Pai para criança: Homem não chora. Criança: Mas então porque Devil May Cry?!

2 comentários:

Games Brasil disse...

cara foi mal pela demora mais estou com uns problemas pessoais para resolver porisso não estamos com muitas atualizações e etc.Gostei da ideia,cada um faz uma semana isso e bem interresante vou conversa com os integrantes e te respondo 0o mais rapido possivel.
abraços.

Anônimo disse...

muito bom o blog!

http://oldgamesbrasil.blogspot.com/