quinta-feira, 21 de julho de 2011

Novidades da Semana- 21/07/2011

O tempo passa, e as notícias ficam.Primeiro peso desculpas pelo tempo sem postar.Sem que nesses dias tem rolado muitas novidades por causa da Comic-Com( evento de quadrinhos, onde além de quadrinhos, também há aparições de jogos).O motivo de toda a demora é que ando meio enrolado na compra de uma câmera: comprei uma, só que veio com defeito, mas já troquei-a.Essa é uma oportunidade para falar que com essa nova câmera, terão mais vídeos aqui no blog.
Mas sem m´suis delongas, vamos ao que interessa:


               Novo trailer de The Legend Of Zelda Skyward Sword

Com a Comic-Com rolando, explodem novidades a todo o momento na Internet.Uma delas foi um novo trailer de TLZ Skyward Sword.O trailer mostra um pouco do início do game, Link e Zelda voando em pássaros gigantes.Mostra um pouco de batalha, um pouco daquilo, um pouco do outro...
Mas o ponto alto do trailer, apesar de ser curto, é a aparição de um Goron( personagem clássico da série).Só no clima de nostalgia.



              Freddy se junta aos personagens de Mortal Kombat por um DLC

É isso mesmo que você leu.Freddy, o tão assustador personagem poderá ser adquirido  como DLC em Mortal Kombat.Depois de tantos fãs pedirem o personagem entra na série.Ainda não se sabe quando o DLC estará disponível e quanto custará.

Nota do Editor:
Depois da inclusão de Freddy, imagino que pode acontecer qualquer coisa a partir de agora.Imagine o Bob Esponja no MK? LOL




                    Novo Trailer de Batman Arkham City

O  trailer mostra Charada, clássico vilão de Batman.É possível perceber o tema bem confuso enquanto Charada fala.Tudo isso é proposital, o que faz te deixar confuso assim como as charadas do Charada.




                 Beta de Resistence 3 tem dia marcado
O tão popular FPS dessa  geração tem o Beta de sua 3ª edição confirmado.Começará na primeira semana do mês que vem.O Beta terá duas modalidades: Team Deathmatch e Chain Reaction.Agora é só sentar e esperar.


                      Spider -Man Edge of Time recebe novo trailer
Apesar de pessoalmente não ter gostado do novo título, por parecer muito com Shattered Dimensions, me parece que a história desse jogo está recebendo um tratamento especial...vele a pena esperar para ver.



              Prototype 2 recebe novo trailer

Não há como postar sem esse título sem falar algo especial sobre ele.Prototype é um dos meus jogos preferidos dessa geração, e a cada trailer fico mais ansioso pelo lançamento do título.Nesse trailer é possível perceber a melhora considerável dos gráficos,e aparentemente a história também foi melhorada.



                          Assasin's Creed 3D e Mega-Man legends 3D foram cancelados

Os games tão esperado pelos fãs do portátil teve produção cancelada.Sem dúvida há algo de errado para os games terem parado repentinamente a produção dos games.Será o hardware fraco do 3DS?

             PES 1012 terá sistema de controle modificado
Basicamente os controles continuaram os mesmos, mas haverá uma mudança, que talvez seja a mais significativa e mais intereçante e inovadora.Agora será possível controlar dois jogadores de uma vez, com intuito de conseguir melhor posicionamento dos jogadores e de melhores estratégias.Um tanto curioso e inovador.
Será que vai dar certo?

           Dragon Ball Ultimate Tenkaichi ganha novo gameplay
Apesar da mudança do gameplay a principio não ter me agradado, e não ter agradado muitos fãs, é inegável, pelo menos pelos trailers e gameplays, o Story Mode está recebendo um tratamento especial.Nesse gameplay vemos, a Batalha de Goku e Janenba, dessa vez na proporção certa, com Goku bem menor que Janemba.



E é isso.
Essa foram as principais novidades da semana.Fique ligado aqui na Gamers ao Vivo para mais atualização diárias.
E fique ligado ainda para mais vídeos aqui no blog!

Nenhum comentário: