Nesse momento, há 200 itens à venda, com apenas conteúdo "antigo", mas a Sony disse, em seu blog oficial, que promete adicionar semanalmente novos itens a partir do dia 2 de agosto. A loja pode ser visualizada em português do Brasil.
A moeda da Store é o real, portanto os brasileiros podem usar cartões de créditos nacionais (o que era impossível antes) para fazer compras. O único problema é que os preços são um pouco caros, comparado ao dólar, mas nada de absurdo. Além disso, a Sony confirmou que os cartões pré-pago (PSN Cards), os mesmos que são usados nas outras Stores do mundo, estarão disponíveis em breve nas lojas locais para quem não queira utilizar cartão de crédito.
"A partir de hoje, os usuários de Playstation 3 terão acesso à Playstation Store para comprar e baixar 200 itens virtuais, inclusive jogos, demos e títulos clássicos do Playstation 1, tudo sem deixar o conforto do sofá" disse Mark Stanley, gerente-geral para a América Latina.
Além da Store brasileira, a empresa ainda anunciou a criação de um site e um blog oficial brasileiro, mas não está com muito conteúdo, por enquanto. Confira: Playstation Blog Brasil e Playstation Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário