sexta-feira, 15 de abril de 2011

Outro dia cheio de novidades!


Bom a cada dia aparecem mais noticias,e daqui a pouco vou precisar de uma assistente de telemarkting para organizar tudo isso!(LOL)

GTA V praticamente confirmado!

Só para variar,a GamesStop alemã disponibilizou a data de lançamento de um suposto GTA V,e para maior surpressa já permite até pré-vendas do jogo.
Bom de qualquer forma o anúncio já saiu do ar.Bom agora é só esperar.


Novo Kirby para Nintendo DS confirmado!

De acordo com a revista japonesa Famitsu,Kirby dará as caras em um novo jogo para DS.A novidade do jogo está no novo estranho poder de Kirby de se multiplicar 10X.
O nome do jogo é Atsumete! Kirby,em japonês.


Sony confirma presença na E3 e já diz o horário da sua apresentação!

Faltando dois meses para a E3 notícias e mais notícias explodem na rede.E para aumentar ainda mais a euforia dos que esperam um ano pela E3,a Sony acaba de divulgar o dia e o horário de sua apresentação.
A Sony se apresentará dia 6 de Junho a partir das 21h (horário de Brasília).



Novos rumores do Wii 2!

Bom não param de rolar boatos na Internet sobre o sucessor do Wii e a cada instanta aparecem notícias novas.Bom para começar o nome "project Butterfly" foi deixado de lado e substituido por "Project Cafe".
Da acordo com fontes confiaveis do Site CVG(site de games),o novo console será muito superior ao XBOX360 e PS3.
Ainda existem rumores que o controle terá uma pequena tela enbutida e em HD e sensível ao toque, e que terá a capacidade de rodar discos em Blu-ray, e ainda será totalmente compativel com jogos do Gamecube e do Wii.
Já existem até rumores sobre a parte de hardware do suposto vídeo-game:
CPU personalizada da IBM PowerPC com três núcleos, GPU da família ATI R700, com unidade de shader versão 4.1. e memória RAM de No Mínimo 512 MB

Nenhum comentário: