segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Está quase chegando as férias!

Bom, mesmo o blog sendo de games, me sinto no dever de falar um pouco sobre nossas tão merecidas férias.Para todos nós que estudamos/trabalhamos o ano todo, está quase chegando o esperado momento por todos.

E férias é sinônimo de novidades aqui no blog!
Pois é, com as férias vou poder voltar com as postagens frequentes e finalmente concretizar mais alguns projetos aqui no blog.Então vamos para a lista de novidades que planejo implementar aqui no blog nas férias:

1.As análises de fim de ano!
Bom sou um só, e não tenho todos os jogos principais desse ano, mas vou procurar trazer análises dos principais deles, como Uncharted 3, Zelda Skyward Sword, Batman Arkham City, MW3, etc...

2.Volta do programa Gamers ao Vivo
O projeto parado aqui no blog ñão foi pra frento por falta de tempo( só para variar...).O problema é que a edição dá um trabalho absurdo, e como é só eu e meu PC, os vídeos nunca vão conseguir sair com uma frequência tão grande.Mas nas férias farei o máximo possível para fazer mais programas.


3.Videos
O nosso blog é repleto de matérias escritas, e por isso às vezes sinto falta de algo mais interativo como um vídeo ou algo do tipo.Por isso vou tentar comprar uma placa de captura nas férias para fazer mais vídeos aqui para o blog.

4.JOGO DO ANO, e vencedoras de categorias diversas como
melhor jogo de PS3, melhores gráficos, etc.
Algumas pessoas são contra ficar comprarando um jogo com o outro, ainda mais se forem de estilos distintos.Mas continuo achando que uma competição é válida, mesmo que tenha aquela velha briga entre os famosos "fanboys".

E é isso
Enfim muitos são os planos e espero conseguir concretizar todos.
No mais, espero que todos passem de ano( direto), ou seja estudem muito.Para os que já trabalham, não se deixem levar por problemas de emprego, e lembre-se que o ano está acabando.
E vamos com tudo.Valeu galera!

Um comentário:

Leonardo Costa disse...

estarei conferindo esta novidades que estão por vir1