terça-feira, 2 de agosto de 2011

Assasin's Creed Revelations Multiplayer

Confiram um pouco mais do multiplayer de Assasin's Creed Revelation.Ao que parece, o game está dando um grande foco aos modos multiplayer, o que é facilmente percebido nesse trailer de gameplay.

Um comentário:

André Barcelos disse...

Cara sou o andré da hadouken gamesx brasil , e faz um tempo que estou tentando fazer um trabalho legal lá , postando vídeos comentados , podcast , noticias e quadros , e lá no blog sou eu , o denergamer que tbm faz vídeos e um integrante novo o pedro que tbm faz vídeos.

e acompanho seu trabalho faz a algum tempo e estou gostando muito , não sei se você tem muitas visu aqui , eu tenho mais de 10 mil lá e estou tentando juntar uma galera legal para o blog , para ter como se fosse um "elenco" bom :D

e percebi tbm que só vc posta aqui , apesar de ter outros integrantes , e vim lhe convidar para fazer parte de nosso blog , não se sinta pressionado ... hehehe

meu msn se quiser trocar uma idéia : andrebarcelos_wyd@hotmail.com