domingo, 13 de fevereiro de 2011

Continuações que não existem.(Parte 1)

Quantas vezes você já pensou:"Poxa,bem que podia ter uma continuação para esse jogo".Pois bem,hoje faço uma lista e comento sobre cada um dos jogos que na minha opinião mereciam uma sequência.
PS: Existem muitos e muitos jogos que merecem uma continuaçã,mas infelizmente não é possivel falar de todos aqui.Por isso coloco alguns muito importantes ou os que eu jugo importantes ou relavantes.

Chameleon Twist


Para falar a verdade fiz essa matéria aqui para o blog pois estava pensando nesse jogo.Chameleon Twist é um jogo para Nintendo 64,do gênero plataforma.A principal característica do jogo é que os protagonistas(que são camaleões) "esticam a língua" para completar seus objetivos ou passar por obstáculos.Quando imagino esse jogo na nova geração de consoles,fico louco(principalmente pelos sensores de movimento que podem trazer uma jogabilidade realmente muito boa)

Gex


Gex é um clássico para PS1 e Nintendo 64 em que o protagonista é uma "lagarticha"(Gex é seu nome).O jogo é de platforma e sem dúvida merece estar nessa lista.Na minha opinião,além dos jogos do Mario,Gex define perfeitamente o conceito de "plataformer divertido".Gex se aveturava em uma série de níveis,cada um mais divertido que o outro,e cada um com uma tematica e estilo diferente.

Crash Bandicoot


Há quanto tempo não vemos um novo jogo do Crash?Clássico do PS1,estilo de plataforma,Crash chegou a ser(e ainda pode ser dizer que é) marca registrada da SONY.Mas infelizmente o jogo vem piorando com o longo dos anos, e cada vez mais Crash é esquecido.

Bushido Blade


Jogo estilo samurai exclusivo do PS1.O jogo inovava por trazer uma jogabilidade totalmente novo e fora dos padrões(Street Fighter por exemplo).O jogo tentava simular uma luta verdadeira de samurais.O jogo simulava quase que perfeitamente a luta que se baseava em três rounds.O round terminava quando um dos guerreiros conseguia acertar totalmente o adversário com um golpe só,diferentemente dos outros jogos de luta que é necessário acabar com uma desencadeando uma série de golpes no adversário.O jogo também contava com um "grande" arsenal de espadas,cda um com um estilo de luta diferente.Com certeza absoluta esse jogo venderia muito hoje,pois estám crescendo a procura por jogos de simulação(que visa o realismo) e o suporte a sensores de movimento.


Se preparem!Já estou fazendo a parte 2!

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