quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Devil May Cry 5 é anunciado!

"Acabou" de ser anunciado na TGS 2010(evento sobre games "similar",só que menos conhecida que a E3) o game DmC.
Mas como assim, o nome do jogo é esse?
Bom, a principio, e de acordo com o trailer o nome é esse mesmo
Jumto ao ánuncio oficial foi liberado um trailer:



Bom, por ser um grande fã do game desde suas origens é IMPOSSÍVEL deixar de falar um pouco sobre o trailer.Não sabendo muito o que dizer(até mesmo muitos vão dizer que estou maluco), mas sabendo que as pessoas que são fãs como vão se sentir,vou ser curto e grosso: tá uma m*rda uma droga.Não para eu que sou fã tá uma m*rda mesmo.
Mas porque,o trailer parece muito manero?
Simples.Basicamente porque eles disvirtuaram toda a ídeia do jogo (que na minha opinião era ótima) e trocaram por uma "coisa"(na forma mais grossa da palavra) que mais parece uma mistura de God of War,No More Heroes e Dante´s Inferno.E ainda estão em parceria com a conhecida Ninja Theory.

Mas como sempre digo: tirem suas próprias conclusões.Eu que sou grande fã da série fiquei muito decepcionado(isso para não ter que dizer outra coisa).Mas para quem gosta de "matança" sem motivo parece a príncipio um prato cheio.Não que a parte da ação pareça que não vai estar boa,mas eles(pelo menos por esse trailer,e os depoimentos do diretor até o momento) infelizmente disseram que o game vai estar muito diferente dos outros games da série(o que é triste pra mim).Praticamente esqueceram a história do game,esqueceram todos os personagens,esqueceram o "estilo" do jogo,esqueceram as "piadinhas" do Dante(vó chora!),chamaram a Ninja Theory para fazer o jogo.E fizeram um personagen de cabelo preto(que não é comum no game) com um design parecido com o Travis( protagonista da série No More Heroes),deram a ele uma "espada" parecida com a dos protagonistas das séries God of War e Dante´s Inferno, e ainda tiveram acoragem de dar a esse personagen duas pistolas similares a que o Dante usa nós outros DMC, e acima de tudo dizer que o nome dele é Dante?
Para mim é a gota d`água.Pedem me chamarem de japoneisinho como muitos voão dizer já que o DMC clássico tinha vendas maiores no ocidente
Mas enfim, só me resta torcer para que pelo menos algum dos personagens "antigos" apareçam no game.Mas enfim, juguem como quiserem...

Nenhum comentário: