quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Vagas abertas na Gamers ao Vivo!!!!!!!!

Pessoal, a Gamers ao Vivo está prescisando de pessoal.Qualquer um que estiver interessado a se torna rum menbro( ou seja, redator do blog), por favor, comente neste post.
Não temos nenhum especificação, mas em especial precisamos de gente que venha para falar de PS3 e/ou XBOX360.Nos comentários deixe seu e-mail, pare que possamos trocar ideias, e eu poder autorizá-los a postar( pois tem todo um processo para podeer se tornar um redador no blog, caso vocês não saibam).
Aguardo os comentários!

Um comentário:

Habbo Anime disse...

Eu gostaria de participar da equipe da Gamers ao vivo,eu gosto muito de jogos de pla3,ps2 e xBox tanto que tenho os tres,po eu sou menina também queria acabar com o preconceito que meninas não gostam de video game.Além do mas sou super fã da Gamers ao vivo
po mas por enquanto e so isto meu email vai tar em baixo
Email:gabrielli.feletti@hotmail.com